Postagens populares

FIRST POST! E vou falar um pouco de mim ;]

 Oi, meu nome é Pâmela tenho 16 anos e desde os meus 14 anos eu desejava ter um blog porém nunca tive coragem de criar um, sei lá, mas antes eu era de me importar muito com criticas e com o que os outros penavam, mas com minha mãe eu aprendi que a minha felicidade depende apenas de mim,, e que sendo eu mesma eu poderei desagradar, magoar e chatear algumas pessoas, mas também estarei agradando, alegrando e fazendo algumas pessoas me notarem de uma forma mais visível e "viva" como nunca antes. Absolvido! Agora estou aqui para soltar o verbo, fazer chover glitter, ressuscitar Merilyn Monroe e sambar na face da sociedade. 
Contudo estou aqui para falar das minhas paixões, moda, musica e arte que é o que eu mais gosto de fazer ;] beijos, beijos e muitos beijos

0 comentários:

Postar um comentário